Politica de envio
⏱️ Prazo de Envio
Após a confirmação do pagamento, o envio do seu pedido será realizado em até 24 horas úteis. Em compras com cartão de crédito, esse prazo pode se estender para até 48 horas úteis caso seja necessária alguma verificação com o titular da compra.
📦 Acompanhamento do Pedido
Assim que a compra for concluída, você terá acesso ao nosso painel de acompanhamento, onde poderá acompanhar todas as etapas do envio, consultar o código de rastreamento e visualizar o prazo estimado para entrega.
Acesse: https://reidocelular.com.br/parcel-panel/
Acesse: https://reidocelular.com.br/parcel-panel/
🏢 Local de Despacho
Todos os pedidos são enviados a partir de São Paulo (SP).
✏️ Alterações no Pedido
Para alterações no pedido, entre em contato o quanto antes.
Pagamentos via Pix: é possível corrigir o endereço antes do envio.
Pagamentos com cartão: não é permitido alterar o endereço. Nesses casos, o pedido deverá ser cancelado e uma nova compra realizada.
Caso o pedido já esteja com o status de “Enviado”, nenhuma alteração poderá ser feita, a não ser que o pacote retorne à nossa central.
Pagamentos via Pix: é possível corrigir o endereço antes do envio.
Pagamentos com cartão: não é permitido alterar o endereço. Nesses casos, o pedido deverá ser cancelado e uma nova compra realizada.
Caso o pedido já esteja com o status de “Enviado”, nenhuma alteração poderá ser feita, a não ser que o pacote retorne à nossa central.
❌ Cancelamento de Pedidos
O cancelamento poderá ser solicitado apenas enquanto o pedido ainda não tiver sido separado e enviado. Após esse processo, não será mais possível realizar o cancelamento. Fale conosco o mais rápido possível.
🚚 Prazo de Entrega
O prazo de entrega depende da localidade e pode ser consultado na página do produto, inserindo o CEP. Os prazos são obtidos em tempo real diretamente do site dos Correios.
99% dos pedidos são entregues dentro do prazo estimado. Em casos raros de atraso, acompanhamos a entrega de perto até que seja concluída com sucesso.
99% dos pedidos são entregues dentro do prazo estimado. Em casos raros de atraso, acompanhamos a entrega de perto até que seja concluída com sucesso.
📦 Problemas no Recebimento
Caso receba o pacote com sinais de violação, recuse a entrega imediatamente e solicite a devolução ao entregador.
Para outros problemas, entre em contato:
WhatsApp: (11) 5199-2727
E-mail: suporte@reidocelular.com.br
Para outros problemas, entre em contato:
WhatsApp: (11) 5199-2727
E-mail: suporte@reidocelular.com.br
🚨 Extravio ou Danos (Situações Excepcionais)
Monitoramos diariamente todos os rastreamentos. Caso identifiquemos atraso, abrimos um protocolo com os Correios.
O prazo de resposta é de até 15 dias úteis. Após esse período, você poderá optar por um novo envio ou reembolso integral.
O prazo de resposta é de até 15 dias úteis. Após esse período, você poderá optar por um novo envio ou reembolso integral.
ℹ️ Observações Finais
As políticas aqui descritas podem ser ajustadas sem aviso prévio. Recomendamos a leitura completa antes de efetuar sua compra. Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas.